segunda-feira, 2 de julho de 2012

TECIDOS INDIANOS

A moda indiana movimenta o comércio Brasileiro.
Os tecidos são vendidos para decoração, confecção de roupas,
lenços e almofadas.
 
Dica: Grande comércio de tecidos indianos em São Paulo.
Loja no Brás, tecidos vendidos a métros e retalhos de todas as cores.

Sari indiano                                               
                                                   
                                                  


     Tecido indiano roxo                                                    
                                                                            

  Tecido  Indiano
                                                         
                                                                   

                                                               
                                                            
   Os  Indianos são mestres na arte de vender


  Fotos: pesquisa na Internet
                                                               

27 comentários:

  1. BOA NOITE LINDA QUAL O PREÇO DO METRO DOS TECIDOS QUE VOCE TEM,E SE VOCE TEM OUTRAS ESTAMPAS. TRABALHO COM UM METRO OU HUM E OITENTA E CINCO, DEPENDE DO RETALHO MAS TEM QUE SER CERTINHO TA E COMO É O PAGAMENTO SE E DE CONTA PARA CONTA OU BOLETO BANCARIO E VOCE TEM TAMBEM O CREPE MUSSELINE ESTAMPADO BEM ALEGRE COM DETALHES DOURADO. ME MANDA UM E-MAIL DO QUE VOCE TEM OK GRATA SUELENE, betosulamor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Genny, como faço p entrar em contato? Sou do interior de São Paulo e desejo tecidos e retalhos indianos.Tem como visualizar as estampas, como falo com você. Abs, Juliana.
    vilareju@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, boa tarde!!!
    Tenho interese nos tecidos indianos, pois estou fazendo pesquisa de mercado, gostaria de maiores informações do tipo, preço, forma de pagamento, etc... Meu contato: terezasuzart.arte@hmail.com.
    Abraços,
    Tereza Suzart

    ResponderExcluir
  4. Olá, boa tarde!!!
    Tenho interese nos tecidos indianos, pois estou fazendo pesquisa de mercado, gostaria de maiores informações do tipo, preço, forma de pagamento, etc... Meu contato: terezasuzart.arte@hmail.com.
    Abraços,
    Tereza Suzart

    ResponderExcluir
  5. Olá!Tereza,Esses tecidos Indianos foi apenas uma pesquisa pela Internet.passei para o blog,e mostrei a beleza dos tecidos Indianos. Eu não vendo. Dica para comprar,Sao Paulo Loja do brás. atelier genny gonçalves blog espot.com

    ResponderExcluir
  6. gostei muito dos tecidos verapalha30@hotmail.com8083-2745 ou 7940-3558 gotária de com pra avista com desconto

    ResponderExcluir
  7. Favor poderia me encaminhar o seu contato? helio.marinho@brturbo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Favor poderia me encaminhar o seu contato? helio.marinho@brturbo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Favor poderia mandar contato gostaria de comprar tecidos indianos meu email e marianeloureiro2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Bom dia gostaria de comprar 80cm de tecido céu com dourado por favor me envia os valores cricamag@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Bom dia gostaria de comprar 80cm de tecido céu com dourado por favor me envia os valores cricamag@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Por favor preciso do endereço de vcs em São PAULO, preciso de 200 metros de tecido.

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de comprar tecidos indianos para faZER UM kAFTAN.. PODE ME PASSAR VALORES OU UM SITE PARA QUE EU CONTATE. oBRIGADA. ISISJUSTO@MPC.COM.BR

    ResponderExcluir
  14. Boa noite,
    Estou querendo comprar alguns tecidos indianos para reformar uma poltrona. Como posso ver seus tecidos on line? Vc vende pela internet?
    Grata

    ResponderExcluir
  15. Boa noite,
    Estou querendo comprar alguns tecidos indianos para reformar uma poltrona. Como posso ver seus tecidos on line? Vc vende pela internet?
    Grata

    ResponderExcluir
  16. Tenho interesse em tecidos indianos, vc vende pela internet?

    ResponderExcluir
  17. bom dia, gostaria de comprar tecido indiano para fabricar batas ; você teria algo no gênero? como faço para entrar em contato com a loja? segue meu email: fatimabene2015@gmail.com
    fico no aguardo de uma resposta obrigada

    ResponderExcluir
  18. Olá
    Será que daria pra vc informar o nome da loja que vende tecidos indianos no Brás? Você publicou uma foto aqui no tópico de uma lojinha cheia de tecidos indianos nas prateleiras...

    Por favor, se puder me envie informações no meu e-mail: Alanienne@gmail.com

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  19. Como faço para compra tecidos indianos de vocês?

    ResponderExcluir
  20. Como faço para compra tecidos indianos de vocês?

    ResponderExcluir
  21. Olá, onde encontro estes tecidos maravilhosos por favor?! Muito obrigada! Inaiá - inaiadecarvalho@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Pode me passar o endereço da loja?
    Estou interessada nos tecidos.
    Segue contato: ascastro@tjsp.jus.br

    ResponderExcluir
  23. Por favor, vc passou como dica, loja no Brás, para compra de tecidos indianos, mas pelo que vi eu e muitas pessoas estamos solicitando o nome da loja ou das lojas, vc tem com nos passar. Sou de Holambra, e já telefonei para algumas lojas na Rua Joli e nenhuma delas vende tecidos indianos. Grata

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde. Qual seu endereço no Bras?
    Sou de Bauru..e preciso comprar uns tecidos indianos pra compor um espetáculo de Balé. Vc pode me passar seu endereço e contato?

    ResponderExcluir
  25. Como faço para solicitar um pedido?

    ResponderExcluir
  26. Oi Moro na liberalidade próxima do Brás e gostaria de saber como faço para comprar tecido. Vc pode passar o endereço? E qual o preço dos tecidos por favor ?

    ResponderExcluir
  27. Ola ,gostaria de saber o nome da loja que vende esses tecidos.Grata 🙌

    ResponderExcluir